domingo, 3 de abril de 2011

Só não fica na moda quem não quer...


ACESSÓRIOS:

Pulseirismo
Rechear os braços com pulseiras é fashion e atualiza até o look mais básico. Melhor ainda se misturar vários estilos e muitas cores.


BELEZA:

CoriBoca Tudo
Para acompanhar o make "cara lavada", nada melhor que um batom de cor forte cheio de atitude. Os clássicos tons de vermelho- vivo e vinho aparecem opacos ou cheios de brilho cobertos por gloss.


Thaís Gusmão / Foto: Arquivo AtrevidaUnhas
Abuse de cores vibrantes nas unhas e pinte apenas o dedo anelar de uma cor mais escura, como preta, chumbo ou marrom.



Pele ao natural
Uma pele de princesa, bem corrigida, é o hit da estação. Use corretivo e pó com toque aveludado. incremente o make com blush bem marcado e muito iluminador nas maçãs do rosto e na gota da lágrima. Na boca, use um batom cor de boca ou rosinha lady Gaga. Só não vale ficar com aspecto "reboco" no rosto.


AnimaleTotem
Gatinhos no olhar
Eles estão nas estampas das roupas, nas armações dos óculos e principalmente no make. Vale fazer o traço preto ou colorido, mas só no cantinho dos olhos.
Metalizado
Os tons de dourado e prateado ganham vida novamente. Eles cobrem a pálpebra dos olhos na vibe dos anos 60 e 70. #achochique


CABELO:

Maria Bonita Extra
Coque
O cabelo preso no alto da cabeça, com ar desencanado, cheio de fios soltos e cara de "usei laquê ontem e não lavei o cabelo hoje" é o grande hit do inverno.


Basthianna
Rabo de cavalo lateral
Delicado e feminino, o cabelo preso de lado volta com força total.


E você? Vai querer ficar na moda? Espero que sim :D Mil Beijos

Nenhum comentário: