sábado, 2 de abril de 2011

Manicure do MG Hair usa a coleção Tropicaliente

Na união entre meu estoque de esmaltes e habilidade, me tornei consultora, colorista de esmaltes e manicure no salão MG Hair de Marco Antônio de Biaggi em São Paulo. Até hoje criei 26 cores de esmaltes e os batizo com os nomes de mulheres importantes na minha vida. O verde escuro, Thereza, por exemplo, foi em homenagem à minha mãe que, antes de falecer, há quase 43 anos, não tirava do dedo um anel pedra Jade.

Desenvolvo uma cor diferente de esmalte para cada cliente minha. Glória Kalil, por exemplo, tem seu Glória – um fúcsia - que levou um mês e meio para ser criado. Não é só porque sou manicure e colorista que gosto de esmaltes, mas as pessoas subestimam o poder do bom esmalte. Um vestido preto, por exemplo, com as mãos e pés bem feitos e um esmalte ousado não arrasa o quarteirão, ele fecha a avenida, entende?

Eu, como boa Leonina, sou exigente e fuço cores até encontrar a que gosto, mas a Coleção Impala Tropicaliente Alto Verão da Mundial Impala me chamou atenção nesta temporada. E sendo colorista, busco referências para criar as minhas cores e dar personalidade a elas.

A Coleção Impala Tropicaliente tem as cores Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água fresca, Pôr do Sol e a Cobertura Matte. Os nomes me lembram mar e brisa. As cores são intensas e a sua variedade de tons me permite ousar e aplicar a essência da moda nas unhas, porque cada cor tem um estilo, complementa a roupa e revela a personalidade da pessoa. Já a cobertura Matte é um show à parte. Ela dá um efeito acetinado às unhas que transforma totalmente o esmalte, só vendo mesmo para descobrir.

Então, o que você está esperando para conhecer as cores? Não espere o verão acabar, você vai se arrepender!

Gostaram???? Espero que sim :D Mil Beijos

Nenhum comentário: