segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aleluia!!

Pra mim, existe antes de tudo BOM SENSO, e também, um bom espelho... Que ajuda e muito! E a pergunta, que sempre é feita: "Pode combinar maquiagem com a roupa"?! Minha resposta: Às vezes sim às vezes não. E para quem não tem muita prática com as cores e com os pincéis vamos começar pelos olhos?!

Esverdeado...
Amo a combinação verde e azul! Aplique o verde em toda pálpebra móvel e depois coloque um tiquinho do azul no canto externo. Que tal uma roupa azul petróleo?

Cinzaria...
Um rosinha claro aplicado na pálpebra móvel do olho quebra a dureza do cinza usada na dobra do olho. Um vestido grafite pode ser uma boa escolha.

Azuzim...
O azul claro pincelado em toda pálpebra móvel recebe uma luz no centro com um pérola iluminador. Aqui, um jeans e uma camiseta podem ficar legal.

Terracota...
Gosto de um marrom escuro com um toque dourado no canto externo e uma luz bronze no canto interno das pálpebras. Uma roupa bege fica legal não acha?!

Amazônia...
Preto combina com tudo! Levemente esfumado na dobra do olho e no centro um verde bandeira para alegrar o olhar. Uma roupinha preta ou verde vai cair bem né?!

A combinação de verde e preto nos olhos cai bem com um batom rosa e um blush bronze levinho.Você pode usar esta maquiagem com roupa rosa ou azul ELÉTRICOS e fica INCRÍVEL! Mas, se você é mais discreta vá de pretinho e ARRASE!

Fala a verdade, se você TINHA aquela duvidazinha, com certeza agora NÃO tem mais néh?! E aí, gostaram das dicas de combinações??? Espero que sim :D Mil Beijos

Nenhum comentário: