sábado, 26 de março de 2011

Sylvester Stallone cria marca de moda masculina

Sylvester Stallone é ator, diretor, roteirista e, agora, estilista. O astro do cinema, conhecido por seus lendários personagens Rambo e Rocky Balboa, lançará, em 2012, uma marca de moda masculina, chamada Sly Inc.

Em entrevista à revista "Men’s Health Week", Stallone disse sentir que a hora para lançar sua marca é agora, mesmo com seu pico de sucesso tendo acontecido há 11 anos. "Em minha vida eu sei o que deu certo e o que não deu. As roupas são o primeiro passo para se construir um personagem", disse o ator. Para ele, ter encontrado o figurino ideal para criar Rocky foi indispensável para seu sucesso. "As roupas afetam a atitude da pessoa", completa.

Stallone passou a ter mais interesse pela moda quando, entre os filmes “Rambo 2” e “Rambo 3”, perdeu cerca de 11kg. “Nada me servia, então comecei a mandar fazer minhas roupas. Foi quando descobri que gosto muito deste universo”. Trabalhando com grandes costureiros na Itália e nos Estados Unidos, Stallone ajudou a escolher tecidos e passou a conhecer novas texturas que diz ter nunca imaginado que pudessem existir.

O ator, diretor, roteirista e estilista Sylvester Stallone

Para a primeira coleção da marca, a inspiração será “Rambo e Rocky”. Com dois personagens diferentes, a intenção é criar uma mistura de duas personalidades. “Rocky é, no final das contas, uma história de amor, enquanto Rambo mostra o outro lado da masculinidade, ele é um homem solitário. A coleção terá tanto a rebeldia quanto o cavalheirismo”, disse o presidente da marca, Michel Henry.

O estilo pessoal de Sylvester Stallone também entrará no DNA da marca. O ator disse gostar de se vestir e apreciar o conforto e o caimento das roupas. A Syl Inc. começará no ramo com coleções de jeans, camisas, underwear e relógios. Em seguida, investirá em óculos, roupa para casamento, perfumes, moda esportiva e tênis.

Destinada ao público de 24 a 40 anos, as coleções serão vendidas na loja de departamento norte-americana Macy’s.

Gostaram????? Espero que sim :D Mil Beijos

Nenhum comentário: